Remove numero de telefone para eu usar em outro perfil!

Devido a um bug no sistem de voces.
Preciso que removam o telefone do perfil BZ5UJA para que eu use no outro perfil 9GSCRD

só tenho 1 numero de celular e acho isso muito irritante toda vez que logar no icarus online aqui do brasil precisar colocar esse token, e como fiz 2 contas para o acesso beta, as duas contas usam o mesmo email, ou seja, eu logo pelo facebook que usa o mesmo email da minha conta que criei com login, porem essa do login nao recebe acesso ao beta teste só a do facebook o que é muito bug no sistema de voces mesmo.

Olá, você só pode ter uma conta gameflip ! Não é permitido contas secundárias !

entendo, é que como expliquei eu criei 1 conta com login e usando 1 email, mas depois eu fui e criei outra contra usando o facebook, que usa o mesmo email, isso porque recebi 2 confirmações no mesmo email, no email do usuario com login e senha, e do facebook, ou seja, primeiro eu criei a conta usando o mesmo email do login do facebook e o sistema da gameflip aceitou o facebook assim como a alteração para o mesmo email, entendeu?
mas já consegui entrar no server beta teste fechado, que liberaram apenas para meu login com facebook, o login pelo nome de usuario e senha ainda não, mas possivelmente vou poder usa-lo tambem, visto que o beta fechado é só pra alguns, mas quando não existir mais o beta fechado, e for beta aberto, muitos podem entrar e logar da maneira que desejarem, até porque tenha 2 maneiras de entrar, e eles em nenhum momento conseguiram vincular meu facebook na minha conta com login, porque eu uso o mesmo email do google, do facebook e do login na mesma coisa, se a conta é secundaria e já consegui logar mesmo sem vincular numero de celular, visto que o 2 passos só pode existir 1 vez com a regra que é inviavel para os usuarios, que eu nao consigo alterar o telefone e nem usar de novo nunca mais, porem consigo logar sem precisar por numero de telefone, visto que é um bug do launcher que baixei e instalei de novo e precisa ficar fazaendo isso caso ocorra o erro da print,
só pensei que era erra de vincular numero de telefone porque 1 usuario disse que era, mas depois outro usuario disse que nao tem nada haver, ou seja, segue a imagem e o erro
https://www.youtube.com/watch?v=sP2pSdCskfo - ou seja é um bug do launcher e não da minha conta, graça a deus amém!
aviso falha ao obter confirmação -
https://prnt.sc/nu4jfc?fbclid=IwAR15nr2IjEarRZiEL0B9pL4J15MBfsH29wU52CMgd2cOcNMt1RRUr6WcRSY

e segue o problema resolvido com a reinstalação do launcher

O pessoal lá do fórum do icarus-br.gameflip.com não conseguiu resolver? Você entrou em contato com eles? Pq se é um problema do launcher, talvez alguém por lá saiba resolver melhor do que por aqui. Tem até uma página só para relato dos bugs e tals:
https://icarus-br.gameflip.com/c/Achou-um-bug-ou-precisa-de-ajuda-com-um-problema-similar-Aqui-você-pode-encontrar-a-solução

Esse fórum aqui onde vc postou (forum.gameflip.com) é mais voltado para o mercado de vendas da Gameflip, então talvez por lá (icarus-br.gameflip.com) você conseguirá obter êxito de forma mais célere na resolução desses problemas. :slight_smile:

Fico feliz em saber que o problema foi resolvido!

Se o bug não foi reportado ainda, por favor envie atraves do link que chegou por e-mail do Icarus Online - Beta Fechado.

:trident: New forum moderators!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.